quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Animal Print - como usar sem ser brega .


Hi, Girls 

Este post  é para quem adora estampas de animais ( animal print ).
Antigamente quem usava eram somente as "peruas" ( mulheres mais velhas ) mas hoje em dia temos peças para vários estilos e gostos .

As calças e sapatos, foram pioneiros, depois vieram as outras peças , como os echarpes, cintos,saias  e clutches ( carteiras grandes ) e usadas  em qualquer estação do ano, basta que se sinta bem, isso é o que importa.





Acessórios 


 



SAIA LONGA



T-SHIRT



VESTIDOS LONGOS



BLUSA COM MANGA

TOP - TOMARA QUE CAIA 
FLORAL COM ESTAMPA DE ONÇA

Algumas peças podem ser encontradas nos links abaixo 


3 comentários:

  1. Como sempre adorei. Na verdade não tem nada de perua e sim de elegante. Preciso ousar mais como vc já sabe. Ano que vem vou repaginar e vou te levar comigo, senão eu não saio do preto. Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E continue me mandando o link, não tenho mais face por enquanto...bjs e vamos marcar de nos ver...

      Excluir
    2. Oi, obrigada novamente pelos comentários e vou com você ...é a minha cara...comprar..comprar...comprar e dar dicas , bjks Fabys

      Excluir