quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cremes de Hidratação - Bepantol e óleo de Argan

Hi, Girls

Quem nunca ouviu falar sobre o bepantol para hidratação das madeixas ??
Hoje falarei sobre dicas de uma boa hidratação para os cabelos utilizando o Bepantol Derma (Líquido e em pomada ) para peles ressecadas , lábios , cutículas  e hidratação no geral  e para finalizar temos o sucesso do Argan Oil ( óleo de Argan ) !!!


  

Eles podem ser usados de várias formas , como seguem as dicas abaixo mas ATENÇÃO: ALGUMAS PESSOAS PODEM TER REAÇÃO ALÉRGICA AO PRODUTO, ENTÃO TESTEM ANTES!



BEPANTOL POMADA Dexapantenol 5% manipulado )


  • ótimo para hidratar os lábios ressecados , peles ásperas ( cotovelos, joelhos e pés )
  • Pós depilação 
  • Na tatuagem 
  • Nas cutículas das mãos ( hidrata e amolece ) com a ajuda de um algodão umedecido .

BEPANTOL DERMA Dexapantenol 5% manipulado ) 

  • Usar nos cabelos secos:  borrife com ajuda de  um spray nos cabelos secos ( como se fosse  aqueles óleos utilizados para evitar pontas duplas ) e penteie como de costume . Observe  que o cabelo não ficará com aspecto pesado , caso fique passou produto demais.

  • Creme de Hidratação :  coloque 1 ml de bepantol líquido  ou solução manipulada                Dexapantenol 5% ) num creme de sua preferência com 2 colheres de açúcar branco refinado . Modo de utilização : com os cabelos limpos ( se preferir só utilize o xampu ) aplique a máscara com o bepantol e açúcar nos cabelos por no máximo 30 minutos e lave até retirar o excesso .
  • Coloque no xampu algumas gotas de bepantol e use normalmente .


Óleo de Argan 

Outra opção de tratamento para os cabelos  é óleo de Argan , um  potencializador de químicas e reparador de fios. Sela as cutículas e adiciona maciez e brilho aos fios enquanto disciplina e corrige as pontas duplas. Acelera a escova protege o cabelo do calorPreserva a cor diminui a agressão dos tratamentos químicos.

Composto por Ácido Linóico, Ácido Oleico Ômega 9, Ácido Linolíco Ômega-6, Vitamina E e Polifenóis, impede a ação antioxidante de radicais livres e sela as cutículas, proporcionando aquele brilho maravilhoso e saudável!



    Algumas dicas de como usar : 
  • Aqueça ( POR 2 MINUTOS ) 2 ml de óleo de Argan no microondas e passe no cabelo seco , deixe agir por no máximo 20 minutinhos, lave com xampu e condicionador como  de costume ( eu intercalo uma semana de hidratação com bepantol e na outra com óleo de argan ) mas borrifo todas as noites o bepantol líquido nas pontas dos cabelos .

  • Para Processos Químicos: durante o preparo da coloração, descoloração ou alisamento, peça ao cabeleireiro para adicionar 1 colher de chá de Argan Oil ao tratamento químico. O seu cabelo ficará hidratado e protegido contra o ressecamento, com cores mais vivas e fios mais sedosos.
  • Evita o ressecamento durante e após tingimentos, além de diminuir a agressão causada por tratamentos químicos. É um poderoso hidratante e excepcional finalizador de penteados!

Dica : Faça hidratações semanais e intercale entre elas e conforme sentir seu cabelo hidratado , diminua e faça as hidratações quinzenalmente. 

COMPRE ON-LINE 

Óleo de Argan :  eu recomendo o óleo da  marca INOAR ( clique no link INOAR em azul ) , mas tem outras marcas acessíveis e que também são boas .



Bepantol : Ultrafarma ( clique no link Ultrafarma -  te direcionará ao site ) 


Espero que tenham gostado !!

Bjks Fabys

# COMPARTILHE 


Nenhum comentário:

Postar um comentário