terça-feira, 23 de outubro de 2012

QUADRIL LARGO.COM

Hi,Girls

Toda mulher com o tipo de corpo " PÊRA OU TRIANGULO" devem minimizar o quadril largo aumentando a largura dos ombros dando uma sensação de quadril mais estreito visualmente e cria a ilusão de silhueta super proporcional – então vale usar mangas bufantes (mesmo que pouquinho), decotes horizontais (tipo canoa ou ombro a ombro) e até ombreiras (se for o caso).

Na verdade tudo que chamar atenção mais pra parte de cima do que pra parte de baixo é legal, tipo usar blusas em cores claras e coloridas e calças (ou saias ou bermudas ou shorts) em cores neutras e escuras.






Vale também evitar detalhes na região do quadril, tipo bolsos, lavagens (bigode), bordados, texturas, etc, principalmente se criar linhas horizontais. Já as linhas verticais (vincos, estampas, texturas) são excelentes! Sabe o que também acaba chamando atenção pra região do quadril, então pode ser evitado? 
Tudo que chame atenção para o pulso – punhos detalhados ou volumosos, pulseiras, braceletes, relógios grandes ou chamativos – porque normalmente os braços ficam soltos ao longo do corpo e os pulsos ficam bem na região do quadril.

Outro cuidado que se pode tomar é com as barras que afunilam, o ideal pra quem tem quadril largo é usar calças com bocas retas ou mais largas.


A última dica é investir em peças alongadas em cima, inclusive blazers e casacos que ultrapassem a linha do quadril.

Esse tipo de peça alonga o tórax e não deixa muito clara a largura exata do quadril, estratégia interessante para não revelar a região.


Tipo pêra ou triângulo: as mulheres com quadril largo devem tentar minimizar a região aumentando a largura dos ombros. Tente chamar a atenção para a parte de cima do corpo e deixar o visual equilibrado  Foto: Getty Images



Espero que tenham gostado !!!

Bjks Fabys

Agora o blog está no facebook...# compartilhe !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário